domingo, 3 de janeiro de 2016

Melhores servidores de POKETIBIA 2016!

Salve o/
Trago aqui, para vocês caros leitores 5 ótimos servidores de Poketibia, para que vocês se divirtam em 2016!

OTP
Pokemon Br
PADventures
Poke X Games
Poke KPDO
PokeStorm
PokeBro

Tem algum outro servidor que achou interessante? Poste aqui nos comentários! Curtam nossa página e se inscrevam no meu canal:
Página: https://www.facebook.com/FriendsAliance/?ref=hl
Canal: https://www.youtube.com/user/MyFirty

Para mais servidores:
http://poketibias.blogspot.com.br/p/divulgue-o-seu-serve-de-poke-tibia-aqui.html

Postagem anterior
Próximo post

19 comentários:

  1. Qual um server de poketibia bom com xp alta ?

    ResponderExcluir
  2. POKE AVENTURA

    +via hamachi+

    +mapa modificado+

    +novos pokes+

    +cath medio+

    +Exp medio+

    +shinys exclusivos+

    +sistema de clan [on]+

    +sistema de guild [on]+

    +SITE >>>>>>> *http://pokemon-aventura.wixsite.com/poke-aventura+

    +Server status [on]+

    ResponderExcluir
  3. POKE AVENTURA

    +via hamachi+

    +mapa modificado+

    +novos pokes+

    +cath medio+

    +Exp medio+

    +shinys exclusivos+

    +sistema de clan [on]+

    +sistema de guild [on]+

    +SITE >>>>>>> *http://pokemon-aventura.wixsite.com/poke-aventura+

    +Server status [on]+

    ResponderExcluir
  4. hum pokemon que da pra usar fly sem ser vip

    ResponderExcluir
  5. O PokemonBR merece ser o pior poketibia, pois já é a 3ª vez que o jogo reseta os leveis dos pokemons e dos players. Foram duas trocas de servidores em menos de 1 ano.Os jogadores que tem leveis acima de 300 do servidor de Amber não se aventuram upar leveis, pq a perda de leveis aumentou por exemplo level 200 se morrer nos respaws perde 3 leveis e demora muito para upar 1 level. A staff ainda dar continuidade na migração mesmo sabendo que na migração de personagens está ocorrendo muitos casos de perda de itens. O jogo com 80 jogares já fica um lag e as quests oferecem dificuldades para recompensa de lixo.A pior regra do PokemonBR é a perda de leveis que acontece se o jogador ficar 3 meses sem logar.Os melhores poketibias são Pxg e otpokemon.

    ResponderExcluir
  6. O PokemonBR merece ser o pior poketibia, pois já é a 3ª vez que o jogo reseta os leveis dos pokemons e dos players. Foram duas trocas de servidores em menos de 1 ano.Os jogadores que tem leveis acima de 300 do servidor de Amber não se aventuram upar leveis, pq a perda de leveis aumentou por exemplo level 200 se morrer nos respaws perde 3 leveis e demora muito para upar 1 level. A staff ainda dar continuidade na migração mesmo sabendo que na migração de personagens está ocorrendo muitos casos de perda de itens. O jogo com 80 jogares já fica um lag e as quests oferecem dificuldades para uma recompensa lixo.A pior regra do PokemonBR é a perda de leveis que acontece se o jogador ficar 3 meses sem logar.Os melhores poketibias são otpokemon e pxg.

    ResponderExcluir
  7. O PokemonBR merece ser o pior poketibia, pois já é a 3ª vez que o jogo reseta os leveis dos pokemons e dos players. Foram duas trocas de servidores em menos de 1 ano.Os jogadores que tem leveis acima de 300 do servidor de Amber não se aventuram upar leveis, pq a perda de leveis aumentou por exemplo level 200 se morrer nos respaws perde 3 leveis e demora muito para upar 1 level. A staff ainda dar continuidade na migração mesmo sabendo que na migração de personagens está ocorrendo muitos casos de perda de itens. O jogo com 80 jogares já fica um lag e as quests oferecem dificuldades para uma recompensa lixo.A pior regra do PokemonBR é a perda de leveis que acontece se o jogador ficar 3 meses sem logar.Os melhores poketibias são otpokemon e pxg.

    ResponderExcluir
  8. O PokemonBR merece ser o pior poketibia, pois já é a 3ª vez que o jogo reseta os leveis dos pokemons e dos players. Foram duas trocas de servidores em menos de 1 ano.Os jogadores que tem leveis acima de 300 do servidor de Amber não se aventuram upar leveis, pq a perda de leveis aumentou por exemplo level 200 se morrer nos respaws perde 3 leveis e demora muito para upar 1 level. A staff ainda dar continuidade na migração mesmo sabendo que na migração de personagens está ocorrendo muitos casos de perda de itens. O jogo com 80 jogares já fica um lag e as quests oferecem dificuldades para uma recompensa lixo.A pior regra do PokemonBR é a perda de leveis que acontece se o jogador ficar 3 meses sem logar.Os melhores poketibias são otpokemon e pxg.

    ResponderExcluir
  9. algum poketibia com somente pokemons da primeira geração? tenho procurado a tempos, só gosto dessa primeira geração, eu e uns amigos meus. se alguem fizer um server assim, com xp dificil, garanto que vai ter no minimo 10 pessoas que eu vou chamar.

    ResponderExcluir
  10. en poke aventura en que ciudad me recomiendan iniciar

    ResponderExcluir
  11. en que ciudad de poke aventura me recomiendan iniciar

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Ofertas Imperdiveis