Trago aqui um tutorial do blog Pxg (blog oficial) aonde mostra a utilização dos Held itens. Se quiserem ver, leia o resto do post...
Tier 1: Retorna todo dano recebido em 4%.
Tier 2: Retorna todo dano recebido em 5%.
Tier 3: Retorna todo dano recebido em 6%.
Tier 4: Retorna todo dano recebido em 7%.
Tier 5: Retorna todo dano recebido em 8%.
Tier 6: Retorna todo dano recebido em 10%.
Tier 7: Retorna todo dano recebido em 12%.
Explicação: O que está acima é o que aparece no look do item, mas ele tem duas funções implícitas. A primeira é que a porcentagem do look refere-se a dano recebido de pokémon de player. A segunda é que multiplicando a porcentagem do seu held por 10, você chegará a porcentagem de dano devolvido em pokémon selvagem.
Exemplo: O Held Tier 7 retorna 12% do dano recebido de pokémon de player e 120% do dano recebido de pokémon selvagem.
25. X-Antipoison.
Tier 3: Seu pokémon fica imune ao status de poison.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
26. X-Antifreeze.
Tier 4: Seu pokémon passa a ter os mesmos efeitos de um pokémon fantasma, ou seja, atravessa paredes, pilares etc.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
28. X-Light.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Light.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
29. X-Headbutt.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Headbutt.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
30. X-Dig.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Dig.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
31. X-Smash.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Rock Smash.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
32. X-Cut.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Cut.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
33. X-Blink.
Tier 5: Reduz o cooldown da habilidade blink do seu pokémon em 25%.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
Leia mais: http://www.blogpxg.com/held-itens/
Créditos: Blog Pxg. Se for postar em seu blog, dar os devidos créditos ao Poketibias e ao Blog Pxg!
X-Vitality | X-Boost | X-Cooldown |
X-Haste | X-Lucky | X-Antiburn |
X-Defense | X-Poison | X-Antipoison |
X-Attack | X-Hellfire | X-Antifreeze |
X-Experience | X-Wing | X-Ghost |
X-Accuracy | X-Rage | X-Light |
X-Teleport | X-Strafe | X-Headbutt |
X-Control | X-Agility | X-Dig |
X-Regeneration | X-Harden | X-Smash |
X-Return | X-Critical | X-Cut |
X-Cure | X-Elemental | X-Blink |
8. X-Control.
Tier 1: Reduz o tempo do Control Mind em 40 segundos.
Tier 2: Reduz o tempo do Control Mind em 60 segundos.
Tier 3: Reduz o tempo do Control Mind em 80 segundos.
Tier 4: Reduz o tempo do Control Mind em 100 segundos.
Tier 5: Reduz o tempo do Control Mind em 120 segundos.
Tier 6: Reduz o tempo do Control Mind em 140 segundos.
Tier 7: Reduz o tempo do Control Mind em 160 segundos.
Tier 2: Reduz o tempo do Control Mind em 60 segundos.
Tier 3: Reduz o tempo do Control Mind em 80 segundos.
Tier 4: Reduz o tempo do Control Mind em 100 segundos.
Tier 5: Reduz o tempo do Control Mind em 120 segundos.
Tier 6: Reduz o tempo do Control Mind em 140 segundos.
Tier 7: Reduz o tempo do Control Mind em 160 segundos.
9. X-Regeneration.
Tier 1: Regenera 400 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 2: Regenera 700 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 3: Regenera 1000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 4: Regenera 1500 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 5: Regenera 2000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 6: Regenera 3000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 7: Regenera 4000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Obs: Jogadores level menor ou igual a 100 possuem regeneração de apenas 100 de vida por segundo, independente do Tier. Esse Held Item também não tem efeito em duelo.
Tier 2: Regenera 700 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 3: Regenera 1000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 4: Regenera 1500 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 5: Regenera 2000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 6: Regenera 3000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Tier 7: Regenera 4000 de vida por segundo do seu pokémon quando ele está fora de batalha.
Obs: Jogadores level menor ou igual a 100 possuem regeneração de apenas 100 de vida por segundo, independente do Tier. Esse Held Item também não tem efeito em duelo.
10. X-Return.
Tier 1: Retorna todo dano recebido em 4%.
Tier 2: Retorna todo dano recebido em 5%.
Tier 3: Retorna todo dano recebido em 6%.
Tier 4: Retorna todo dano recebido em 7%.
Tier 5: Retorna todo dano recebido em 8%.
Tier 6: Retorna todo dano recebido em 10%.
Tier 7: Retorna todo dano recebido em 12%.
Explicação: O que está acima é o que aparece no look do item, mas ele tem duas funções implícitas. A primeira é que a porcentagem do look refere-se a dano recebido de pokémon de player. A segunda é que multiplicando a porcentagem do seu held por 10, você chegará a porcentagem de dano devolvido em pokémon selvagem.
Exemplo: O Held Tier 7 retorna 12% do dano recebido de pokémon de player e 120% do dano recebido de pokémon selvagem.
11. X-Cure.
Tier 1: Seu pokémon tem 20% de chance de curar o status negativo.
Tier 2: Seu pokémon tem 30% de chance de curar o status negativo.
Tier 3: Seu pokémon tem 50% de chance de curar o status negativo.
Tier 4: Seu pokémon tem 70% de chance de curar o status negativo.
Tier 5: Seu pokémon tem 80% de chance de curar o status negativo.
Tier 6: Seu pokémon tem 90% de chance de curar o status negativo.
Tier 7: Seu pokémon tem 100% de chance de curar o status negativo.
Obs: Não funciona em duelo.
Tier 1: Seu pokémon tem 20% de chance de curar o status negativo.
Tier 2: Seu pokémon tem 30% de chance de curar o status negativo.
Tier 3: Seu pokémon tem 50% de chance de curar o status negativo.
Tier 4: Seu pokémon tem 70% de chance de curar o status negativo.
Tier 5: Seu pokémon tem 80% de chance de curar o status negativo.
Tier 6: Seu pokémon tem 90% de chance de curar o status negativo.
Tier 7: Seu pokémon tem 100% de chance de curar o status negativo.
Obs: Não funciona em duelo.
12. X-Boost.
Tier 1: Aumenta o boost do seu pokémon em 2.
Tier 2: Aumenta o boost do seu pokémon em 4.
Tier 3: Aumenta o boost do seu pokémon em 6.
Tier 4: Aumenta o boost do seu pokémon em 8.
Tier 5: Aumenta o boost do seu pokémon em 10.
Tier 6: Aumenta o boost do seu pokémon em 12.
Tier 7: Aumenta o boost do seu pokémon em 15.
Obs: Independente do boost do seu pokémon, o bônus de desviar de status negativo nunca passará de 50%. Portanto, ele terá apenas aumento de força e maior quantidade de vida se já for +50.
Tier 2: Aumenta o boost do seu pokémon em 4.
Tier 3: Aumenta o boost do seu pokémon em 6.
Tier 4: Aumenta o boost do seu pokémon em 8.
Tier 5: Aumenta o boost do seu pokémon em 10.
Tier 6: Aumenta o boost do seu pokémon em 12.
Tier 7: Aumenta o boost do seu pokémon em 15.
Obs: Independente do boost do seu pokémon, o bônus de desviar de status negativo nunca passará de 50%. Portanto, ele terá apenas aumento de força e maior quantidade de vida se já for +50.
13. X-Lucky.
Tier 1: Aumenta sua chance de drop em 10%.
Tier 2: Aumenta sua chance de drop em 20%.
Tier 3: Aumenta sua chance de drop em 30%.
Tier 4: Aumenta sua chance de drop em 40%.
Tier 5: Aumenta sua chance de drop em 50%.
Tier 6: Aumenta sua chance de drop em 80%.
Tier 7: Aumenta sua chance de drop em 100%.
Obs: Ainda que esteja claro no look do item algumas pessoas possuem dúvida se aumenta chance de catch e a resposta é não. Esse Held Item aumenta sua chance de drop para qualquer item do pokémon, inclusive para o famoso Old Amber.
14. X-Poison.
Tier 1: Aumenta o dano do poison em 145%.
Tier 2: Aumenta o dano do poison em 185%.
Tier 3: Aumenta o dano do poison em 225%.
Tier 4: Aumenta o dano do poison em 270%.
Tier 5: Aumenta o dano do poison em 310%.
Tier 6: Aumenta o dano do poison em 350%.
Tier 7: Aumenta o dano do poison em 400%.
15. X-Hellfire.
Tier 1: Aumenta o dano do burn em 145%.
Tier 2: Aumenta o dano do burn em 185%.
Tier 3: Aumenta o dano do burn em 225%.
Tier 4: Aumenta o dano do burn em 270%.
Tier 5: Aumenta o dano do burn em 310%.
Tier 6: Aumenta o dano do burn em 350%.
Tier 7: Aumenta o dano do burn em 400%.
16. X-Wing.
Tier 2: Aumenta sua chance de drop em 20%.
Tier 3: Aumenta sua chance de drop em 30%.
Tier 4: Aumenta sua chance de drop em 40%.
Tier 5: Aumenta sua chance de drop em 50%.
Tier 6: Aumenta sua chance de drop em 80%.
Tier 7: Aumenta sua chance de drop em 100%.
Obs: Ainda que esteja claro no look do item algumas pessoas possuem dúvida se aumenta chance de catch e a resposta é não. Esse Held Item aumenta sua chance de drop para qualquer item do pokémon, inclusive para o famoso Old Amber.
14. X-Poison.
Tier 1: Aumenta o dano do poison em 145%.
Tier 2: Aumenta o dano do poison em 185%.
Tier 3: Aumenta o dano do poison em 225%.
Tier 4: Aumenta o dano do poison em 270%.
Tier 5: Aumenta o dano do poison em 310%.
Tier 6: Aumenta o dano do poison em 350%.
Tier 7: Aumenta o dano do poison em 400%.
15. X-Hellfire.
Tier 1: Aumenta o dano do burn em 145%.
Tier 2: Aumenta o dano do burn em 185%.
Tier 3: Aumenta o dano do burn em 225%.
Tier 4: Aumenta o dano do burn em 270%.
Tier 5: Aumenta o dano do burn em 310%.
Tier 6: Aumenta o dano do burn em 350%.
Tier 7: Aumenta o dano do burn em 400%.
16. X-Wing.
Tier 1: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 100.
Tier 2: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 145.
Tier 3: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 185.
Tier 4: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 225.
Tier 5: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 270.
Tier 6: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 310.
Tier 7: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 350.
17. X-Rage.
Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque rage.
18. X-Strafe.
Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque strafe.
19. X-Agility.
Tier 2: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 145.
Tier 3: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 185.
Tier 4: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 225.
Tier 5: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 270.
Tier 6: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 310.
Tier 7: Aumenta a velocidade de fly do seu pokémon em 350.
17. X-Rage.
Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque rage.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque rage.
18. X-Strafe.
Tier 1: Seu pokémon tem 5% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 2: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 3: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 4: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 5: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 6: Seu pokémon tem 35% de chance de ativar o ataque strafe.
Tier 7: Seu pokémon tem 50% de chance de ativar o ataque strafe.
19. X-Agility.
Tier 1: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 2: Seu pokémon tem 7% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 3: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 4: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 5: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 6: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 7: Seu pokémon tem 30% de chance de ativar o ataque agility.
20. X-Harden.
Tier 1: Seu pokémon tem 2% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 2: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 3: Seu pokémon tem 6% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 4: Seu pokémon tem 8% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 5: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 6: Seu pokémon tem 12% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 7: Seu pokémon tem 14% de chance de ativar o ataque harden.
21. X-Critical.
22. X-Elemental.
Tier 1: Seu pokémon tem 2% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 2: Seu pokémon tem 3% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 3: Seu pokémon tem 4% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 4: Seu pokémon tem 6% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 5: Seu pokémon tem 8% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 6: Seu pokémon tem 10% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 7: Seu pokémon tem 12% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Obs: Não funciona no Crystal Onix. Para um pokémon que possui dois elementos, esse ataque passivo sairá com elemento aleatório sempre.
23. X-Cooldown.
Tier 3: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 8%.
Tier 5: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 12%.
Tier 7: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 16%.
Obs: Esse Held Item possui somente esses três tiers atualmente. Além disso, não aplica-se para ataques que já possuem cooldown igual ou abaixo de 10 segundos.
24. X-Antiburn.
Tier 3: Seu pokémon fica imune ao status de fogo.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
Tier 2: Seu pokémon tem 7% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 3: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 4: Seu pokémon tem 15% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 5: Seu pokémon tem 20% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 6: Seu pokémon tem 25% de chance de ativar o ataque agility.
Tier 7: Seu pokémon tem 30% de chance de ativar o ataque agility.
20. X-Harden.
Tier 1: Seu pokémon tem 2% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 2: Seu pokémon tem 4% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 3: Seu pokémon tem 6% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 4: Seu pokémon tem 8% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 5: Seu pokémon tem 10% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 6: Seu pokémon tem 12% de chance de ativar o ataque harden.
Tier 7: Seu pokémon tem 14% de chance de ativar o ataque harden.
21. X-Critical.
Tier 1: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 4%.
Tier 2: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 6%.
Tier 3: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 8%.
Tier 4: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 10%.
Tier 5: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 12%.
Tier 6: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 14%.
Tier 7: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 16%.
Tier 2: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 6%.
Tier 3: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 8%.
Tier 4: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 10%.
Tier 5: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 12%.
Tier 6: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 14%.
Tier 7: Aumenta a chance do seu pokémon dar um ataque crítico em 16%.
22. X-Elemental.
Tier 1: Seu pokémon tem 2% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 2: Seu pokémon tem 3% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 3: Seu pokémon tem 4% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 4: Seu pokémon tem 6% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 5: Seu pokémon tem 8% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 6: Seu pokémon tem 10% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Tier 7: Seu pokémon tem 12% de chance de usar uma passiva do elemento dele.
Obs: Não funciona no Crystal Onix. Para um pokémon que possui dois elementos, esse ataque passivo sairá com elemento aleatório sempre.
23. X-Cooldown.
Tier 3: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 8%.
Tier 5: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 12%.
Tier 7: Reduz o cooldown (tempo de recarga do ataque) do seu pokémon em 16%.
Obs: Esse Held Item possui somente esses três tiers atualmente. Além disso, não aplica-se para ataques que já possuem cooldown igual ou abaixo de 10 segundos.
24. X-Antiburn.
Tier 3: Seu pokémon fica imune ao status de fogo.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
25. X-Antipoison.
Tier 3: Seu pokémon fica imune ao status de poison.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
26. X-Antifreeze.
Tier 4: Seu pokémon fica imune ao status de freeze.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
27. X-Ghost.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
27. X-Ghost.
Tier 4: Seu pokémon passa a ter os mesmos efeitos de um pokémon fantasma, ou seja, atravessa paredes, pilares etc.
Obs: O tier neste caso é a apenas a classificação de acordo com sua raridade.
28. X-Light.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Light.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
29. X-Headbutt.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Headbutt.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
30. X-Dig.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Dig.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
31. X-Smash.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Rock Smash.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
32. X-Cut.
Tier 1: Dá ao seu pokémon a habilidade Cut.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
33. X-Blink.
Tier 5: Reduz o cooldown da habilidade blink do seu pokémon em 25%.
Obs: O tier neste caso é apenas a classificação de acordo com sua raridade.
Leia mais: http://www.blogpxg.com/held-itens/
Créditos: Blog Pxg. Se for postar em seu blog, dar os devidos créditos ao Poketibias e ao Blog Pxg!
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