domingo, 8 de julho de 2012

Tutorial: Como reportar alguém no Ot pokémon?

Heya! Nosso querido site do Ot pokémon fez um tutorial de como reportar, então se você está interessado no tutorial é apenas ler o resto do post...

Como reportar:

1º aperte ctrl+r
2º escreve o nome do player e depois o motivo do report, ou o bug e uma pequena descrição dele (nunca escreva só o nome do player pois reports só com apenas o nome normalmente são ignorados)
3º aperte enter e espere com a aba do report aberta

Ex¹: Player123 motivo: usando bug pra voar sem pokemon de fly.
Ex²: Estou preso pois não verifiquei o local ao sair do surf (nesse caso é mais simples o player deslogar, fazer login no site e usar o desbugar, mas caso isso não seja possivel report e espere).



Exemplos do que pode ser reportado:

  • Uso de bot/macro e/ou qualquer outro programa que ajude um player a upar ou obter vantagem sobre outros. (Para que a acusação possa ser verificada o report deve ser feito na hora que o player estiver upando).
  • Trap de passagem.
  • Bugs no mapa ou bugs em geral (lembrando, descrevam um pouco o bug para facilitar o concerto dele)
  • Ataques que não funcionam.
  • Você está vendo algum player divulgar outro jogo ou site hacker ou troca de intens/contas por itens/contas em outros jogos.
  • Spam/flood no game-chat/rl-chat.
  • Estou preso (nesse caso é mais simples o player deslogar, fazer login no site e usar o desbugar, mas caso isso não seja possivel report e espere).



Coisas que NÃO devem ser reportadas pois não são contra as regras:

  • Fui enganado em uma troca (mas ADM se eu fui enganado você devia fazer algo. Minha resposta é: Não, pois você não tem como provar que foi enganado na troca e você antes de aceitar a troca pode dar look no item/pokémon e verificar se é o certo e não ser enganado).
  • Trap de cath (Trap de cath [ficar em cima do pokémon pra impedir a captura] é uma coisa chata mas não é contra as regras).
  • Me ofenderam/xingaram/ameaçaram mas não foi no help (mas ADM me xingaram faz alguma coisa. Minha resposta pra isso é: ignore o player, a opção de ignorar player existe pra coisas como essa).
  • Me hackearam (não nós responsabilizamos por isso, para evitar esse tipo de coisa não entre em sites suspeitos, não passe sua senha pra ninguem e não faça login em sites que não sejam o oficial http://www.otpokemon.com/ )
  • Meu pokémon sumiu (pokémon e itens não somem sozinhos, procure direito os seus, existem 2 tipos de DP [depot] então olhe nos 2, também não divida sua conta com ninguem pois essa pessoa pode muito bem pegar suas coias).
  • Sumiu algo da minha house (a staff não se responsabiliza por itens/pokémon deixados nas houses, então seja esperto e não deixe coisas de valor na house)
  • Me leva pra outra city ou hunt ( os GMs, CMs e ADMs não levam players pra outras citys ou pra hunts, então não perca seu tempo pedindo isso, para essas coisas é que existe o !teleport "nome da city)
  • Estou sem nada pra fazer, vamo conversar? (o report é algo serio, então se quer conversar abra o game-chat [ctrl+o]).
    Quem reportar algo falso será punido, então antes de fazer algo seja esperto.
    Site do tutorial: Clique aqui
Postagem anterior
Próximo post

11 comentários:

  1. eu estou preso em um lugar numa ilha eu sou do level 21 e não consigo sair mais dela sera que alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Olá eu setava surfando quando entrei em um lugar de onde não consigo sair como no segundo exemplo ( Estou preso pois não verifiquei o local ao sair do surf ) já fiz o que o site diz para me ajudar agora estou erperando obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  3. vc devem ir no site e ir na opção desbugar char

    ResponderExcluir
  4. alguem q estive lendo issso poderia denunciar duas pessoas por roubar minha conta
    eu era xwellow lv 103 mundo yellow por favor denunciem



    grov
    brock jr
    emploro para vcs
    fui hakiado

    ResponderExcluir
  5. tem ou play nome twd-fezica q esta aplicando golpes e todos os play do otpokemon trade falso vc n aceita msm assim o objto e trokado reporte esse cara espero resultados me vendeu uma casa e era falsa tbm vamo ver ai

    ResponderExcluir
  6. tem dois players usando trade hack no white os nomes deles são renepica e pokemom sombrio eles ja roubaram varias coisas de players ja dei report varias vezes e nunka eles fazem nada

    ResponderExcluir
  7. tipo, eu gravei um video de um cara usando bot, como eu denuncio???

    ResponderExcluir
  8. eu fikei sem logar muito tempo e quando voltei todos os meus pokes depositados no CP sumiram o que faço??

    ResponderExcluir
  9. Sou o rosa sangrenta mundo blue. Poxa esse jogo é chato grafico cu e eu so jogo usando bot pq é a unica graça daquela bosta

    ResponderExcluir
  10. Sou o rosa sangrenta mundo blue. Poxa esse jogo é chato grafico cu e eu so jogo usando bot pq é a unica graça daquela bosta

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Ofertas Imperdiveis