segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como criar um server de poketibia e deixa-lo online ?

 Mini tutorial!
Vou ensinar a vocês como criar um serve do poke tibia. É um mini tuto, para mais informações, ler o resto do post.



Bom primeiro baixe esses dois arquivos> Server> 4shared.com 4shared.com/download/_qH-69yy/PokeServer_V41_-_854__Edited_F.rar?tsid=20101119-145253-69d26039

e o client> 4shared.com 4shared.com/download/WJbs8I8O/PBF_10.rar?tsid=20101119-153049-2b592c46
OBS: o client você tera que passar para seus amigos ou outros jogadores!

Bom agora pegue o ip changer coloque ele pra marcar a versao 8.54 crie seu ip no site www.no-ip.com. Abra ver seu ip e no www.meuip.com.br!
Qualquer duvida poste ai que vou te ajuda ^^
 Tópico pegado de um forum, e repostei para vocês conseguir entender mais.
Postagem anterior
Próximo post

15 comentários:

  1. olha eu criei o meu mais na hora d logar aparece como se o server estivesse off vc poderia me ajudar?
    meu msn zobal_darknes_@live.com
    agradeço

    ResponderExcluir
  2. É o seguinte, você tem que ter um programa chamado Theforgottenserver!

    ResponderExcluir
  3. bom tarde , eu fiz o poketibia , mais agora queria colocar meus amigos pra jogar tbm . pode mi ajudar .

    ResponderExcluir
  4. po criei um server mais na hora de logar velho nao sei uma conta pra logar e nen sei como criar me ajuda pfr meu msn e tigre2001claudio@hotmail.com add ai e me fala la pfr akele que me ajudar dou adm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara o ip é como sa fosse um apelido do processador do pc é onde vc pode hostear o server pra deixar ele on

      Excluir
  5. eu criei um poke tibia mas na hora de deixalo on da error oque eu faço?

    ResponderExcluir
  6. me ajudem pf eu criei o server configurei fiz ip la no no-ip mais na hora q o meu amigo foi entrar tava off so q eu tava on no server e ele e adm sye tentei dar /openserver mais nao funcionou me ajuda pf to desisperado

    ResponderExcluir
  7. cara eu to com um problema como q eu fasso para os jogadores criarem um conta no serve (obs) ele e por no-ip e tibia multi ip changer

    ResponderExcluir
  8. cara eu to com um problema como os jogadores vao criar a conta do meu servidor? ele e por no-ip e tibia multi ip changer queria saber como os jogadore vao criar conta ajuda ai porfavor

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Ofertas Imperdiveis